Imagem capa - Tire as fotos do virtual por Emote Cine+Photo
Dicas

Tire as fotos do virtual

Somos grandes defensores das impressões por vários motivos. O principal é que as fotos duram mais quando impressas. Se ficarem apenas no virtual, com o tempo a gente esquece delas. Ficam lá, guardadas no celular ou no hd do computador e acabamos parando de acessa-las.

Agora, se estiverem impressas, podemos colocar num porta-retratos e deixar sobre a mesa de trabalho, ou na mesa que fica na entrada da casa. Podemos mandar colocar uma moldura e pendurar na parede da sala de jantar, ou sobre a cama no quarto. Podemos deixar uma foto pequena dentro da carteira, e cada vez que abrimos para pegar um cartão ou uma nota de dinheiro, vemos a nossa motivação para o que trabalhamos duro todos os dias.

A fotografia teve sua origem no plano físico. Era feita através de uma chapa de vidro e depois transferida para um papel. Com o tempo o processo ficou mais simples. Não precisamos mais da chapa de vidro, mas ainda podemos deixa-la no papel.

Mas tem outro motivo que gostamos ainda mais das fotos impressas: reunir a família para vê-las. "Ah, mas podemos reunir a família para ver as fotos na TV de trocentas polegadas". Podemos, mas não é a mesma coisa. Uma fotografia impressa consegue trabalhar outros sentidos além da visão. Podemos tocar a foto, podemos cheira-la (muitas fotos que tenho aqui ainda mantém o cheiro da casa da minha avó). 

Existem várias formas de imprimir as fotos. Podemos fazer avulsas ou imprimir álbuns. Existem várias opções de capas e papéis para álbuns, desde capas fotográficas, em que podemos colocar nossa foto preferida, até acabamento em tecido, madeira ou couro.

Hoje nós temos uma parceira muito forte para nosso material impresso com a Go Image, empresa de Caxias do Sul que oferece qualidade, um ótimo atendimento e uma gama bem interessante de produtos. Todos os nossos álbuns e impressões são feitos com eles, além das caixas onde entregamos os pendrives. Também estamos estudando outros fotoprodutos que eles oferecem, para começar a ofertar para nossos clientes.

Fica o nosso convite para conhecer a marca e os produtos. Para nossos clientes, caso vejam um produto oferecido por eles e gostaria que a gente entregasse junto com as fotos, é só pedir que fazemos.